domingo, 1 de agosto de 2010

Pequeno monólogo do desamor:


Fotógrafo(a) desconhecido(a).
Disponível em: http://doliquidificador.blogspot.com/2009/06/mas.html


“Estou bem. Nada de mais, fiquei em casa mesmo... Como assim? Não sei o que dizer. Não! O problema não é você, sou eu. Eu não me reconheço mais. Pensei nisto também, mas sei lá... Estou me sentindo sobrecarregada, não vejo mais as coisas como antes; é como se tudo tivesse acontecido há muito tempo. Você quer tomar alguma decisão? Sei. Conversei com ela, só ela me entende, e ela cantou a pedra direitinho! Eu não saberia como contar pra você, você não me entenderia. Estou confusa, é tanta coisa! Só eu posso me ajudar. Acho mesmo que estou precisando de umas férias, férias de tudo, férias de mim mesma!

Talvez no fim de semana eu faça isto. Hum... Quarta tenho prova e na terça o professor vai fazer uma revisão. Preciso ir, não estudei nada! Sexta também tenho prova e no domingo o aniversário que falei, quero ver se sábado vou fazer minhas unhas depois do trabalho.

Não dormir quase nada esta noite (risos). Já estou acostumada. O celular esquenta que perece que vai pegar fogo! Dou tanta risada! Tenho aprendido muita coisa... O problema sou eu; eu que me entrego de mais, que converso de mais. Dou tanta risada! Tanta risada! Ficamos a madrugada inteira uma imitando a outra, pode? Não, não é fácil assim não; demorou um tempão, eu é que sei! A tá (risos).

Estou ocupada agora. Vou ver... Se dé eu ligo mais tarde. Está bem, tchau.”

Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário