domingo, 15 de agosto de 2010

Cinderela do caos.


Dark Cinderella de byluluka (imagem).
Disponível em: http://byluluka.deviantart.com/art/Dark-Cinderella-70231981?offset=20

Ser “metamorfose ambulante” cansa.
Ser “as pessoas da sala de jantar” cansa.
Ser o que tiver de ser cansa.
É uma chatice só!
Sou grossa com quem me ama,
Reclamo de tudo e de todos,
Qualquer barulho me incomoda,
Qualquer odor me enjoa.
E só me resta fugir;
Seja pra liberdade de uma canção,
Ou os braços de um amor que não existe.
É mais um tropeço na vida:
Tropeçar sorrindo a vida inteira.
Fugir pra ser feliz!
Eu sou a massa
Muda e sem pensamento,
Eu não grito, e se escrevo,
É porque escrever também é sorri!
Sou a cinderela de unhas vermelhas
A fugir do caos maravilhoso do baile,
De volta pra casa dos sonhos,
Onde nada existe, mas tudo é possível.

Helena.

Um comentário:

  1. Adorei esse trecho...realmente a vida é uma caminhada cansativa, onde o importante é fazer o que realmente nos fazem felizes. O resto...é resto e muito cansativo...rsrs!!!!

    Grande BJO e meus votos da sua produção.

    ResponderExcluir