terça-feira, 25 de setembro de 2012

Os votos dela.

Helena, minha Rainha de Copas, assim é a forma que eu te chamo desde o momento que percebi que estava me apaixonando a cada novo encontro. Encontro, aliás, marcado, e bem marcado, em cartas de Tarô, anunciado pelo Universo e pedido, bem antes de te conhecer, no dia 02 de fevereiro de 2011, dia de Yemanjá, em um bilhete que escrevi a Rainha das Águas, num dia lindo de céu e mar azuis. É...foi só eu pedi a minha Estrela Guia e Ela me deu este Grande presente e, além do que eu pedi, Ela me deu em dobro! E este Grande Amor chegou tão de repente e, ao mesmo tempo, tão intenso, tão sincero que se tornou atemporal. Eu sentia, no âmago da minha alma, e pelas inúmeras coincidências, que nós já nos conhecíamos há muitas vidas. E também ficava a certeza que o nosso encontro é para esta e outras vidas, pois sei que, parafraseando Pablo Neruda, Depois de tudo te amarei, Como se de tanto esperar, Sem que visses nem chegasses, Estivesse eternamente respirando perto de mim, Porque sem sair do presente, Que é um anel delicado, Tocamos a areia do ontem, E no mar ensina o amor, Um arrebatamento repetido. Eternamente te amo, Minha Helena de Tróia, Minha Rainha de Copas

Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário